CMT Advogados abre escritório em Minas Gerais

 

Gabriela Cabral Pires e Raphael Boechat ingressam no quadro de sócios.

Estado de economia robusta, tendo a segunda maior população e o terceiro PIB do país, Minas Gerais passa a contar com escritório próprio do CMT Advogados.

O CMT Belo Horizonte, liderado por Gabriela Cabral Pires e Raphael Boechat, que ingressam no quadro de sócios, é a oitava unidade no país e amplia ainda mais a presença do CMT no mercado nacional.

Gabriela Cabral Pires conta com larga experiência em consultivo e contencioso tributário, judicial e administrativo, tendo assessorado clientes em diversos setores. Atuou como advogada tributarista e no departamento financeiro de empresa de metalurgia, além de possuir sólida experiência em contencioso tributário estratégico de setores como construção civil, tecnologia, indústria farmacêutica, supermercados e alimentação, conduzindo ações judiciais e processos administrativos em favor de clientes nacionais e multinacionais. Atua também com consultoria e planejamento tributário. Áreas de atuação principais: Direito Tributário e Aduaneiro.

Raphael Boechat Alves Machado possui larga experiência no setor de licitações públicas, nacionais e internacionais, especialmente voltadas para os setores da saúde e de defesa nacional. Atua também no setor minerário, tanto em processos administrativos perante à Agência Nacional de Mineração (ANM), quanto em contencioso. Tem experiência em assessoramento em M&A, assim como em demandas concorrenciais junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Áreas de atuação principais: Direito Minerário, Regulatório, Licitação, Direito Concorrencial e Societário.

Raphael e Gabriela são importantes reforços para o quadro de sócios do escritório em um Estado estratégico e têm muito a contribuir para os nossos clientes.

O endereço do CMT em Belo Horizonte:

Av. Celso Porfirio Machado, 408 – Belvedere – Belo Horizonte/MG – CEP: 30320-400, telefone (31) 4007-1479, e-mail belohorizonte@cmtlaw.com.br