CMT Advogados abre unidade em Santa Catarina

 

Orlando Celso da Silva Neto lidera a operação no escritório em Florianópolis

 

Orlando Celso da Silva Neto

Caracterizada por uma economia diversificada e que vem se destacando nos campos do empreendedorismo e da inovação, Santa Catarina passa a contar com uma unidade do CMT – Carvalho, Machado e Timm Advogados. A operação no escritório, no Centro de Florianópolis (Rua Presidente Coutinho, 311, cobertura Bloco A), é liderada por Orlando Celso da Silva Neto, que acaba de se tornar sócio do CMT.

Uma referência na advocacia aplicada aos negócios, Orlando presidiu a Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE) na gestão 2017-2018. Formado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em janeiro de 1997, construiu sua carreira em Santa Catarina e conhece bem este mercado, um dos mais dinâmicos do Brasil.

O escritório na capital catarinense oferece atendimento empresarial abrangente, com destaque para as atividades de tecnologia da informação, energia, contratos e contencioso estratégico. O foco é oferecer serviço de qualidade a um preço competitivo.

O escritório CMT SC responde a um demanda da economia de Santa Catarina, que nos últimos anos vem se transformando, com a expansão de negócios em atividades novas e desafiadoras, e o escritório vem trazer soluções jurídicas que compreendam essa complexidade e produzam resultados efetivos para os atores que participam deste mercado.

A nova unidade, que trabalhará em sinergia com as equipes de Porto Alegre, São Paulo, Rio, Curitiba e Campinas, reafirma o propósito do CMT de oferecer soluções jurídicas de forma integral, com excelência, sempre em sintonia com a estratégia dos seus clientes.