Danilo Brum de Magalhães Júnior ingressa no quadro de sócios do CMT

 

Danilo-BrumComo parte do projeto de expansão e consolidação da área de resolução de disputas do escritório, anunciamos o ingresso do advogado Danilo Brum de Magalhães Júnior no quadro de sócios do Carvalho, Machado e Timm Advogados.

Danilo, que atuará nacionalmente na equipe de contencioso estratégico liderada por Luciano Timm a partir da unidade de São Paulo, ingressou no CMT em 2014, na posição de estagiário da área de Resolução de Disputas. Em 2015 foi efetivado como Advogado Associado da equipe, sendo promovido a coordenador da área no início de 2020.

Atualmente, sob liderança dos sócios Luciano Benetti Timm e Tiago Faganello, Danilo tem seus projetos concentrados na representação de empresas nacionais e internacionais em litígios empresariais (arbitragens e judiciais) em questões estratégicas e complexas relacionados a, dentre outro temas, contratos empresariais, direito societário, responsabilidade civil, relações consumeristas, direito regulatório, administrativo e concorrencial. Dedica-se também a temas relacionados à defesa da concorrência, especialmente na representação e no suporte de empresas perante o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) em investigação de condutas contrárias à ordem econômica.

Agregando a experiência profissional aos estudos na área acadêmica, Danilo possui formação como Bacharel em Direito e Mestre em Direito da Empresa e dos Negócios pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), com diversas publicações na sua área de formação, além de lecionar em cursos de graduação e pós-graduação.

Danilo será um importante reforço para o quadro de sócios do escritório e, como demonstrou em quase sete anos de CMT, tem muito mais a contribuir com os nossos clientes.