CMT fortalece atuação no Direito Previdenciário

 

A advogada Martha Macedo Sittoni ingressa como sócia do Carvalho, Machado e Timm Advogados com o objetivo de liderar e expandir a atuação do escritório na área do Direito Previdenciário.

O reforço do time reafirma o propósito do CMT de oferecer soluções jurídicas de forma integral, com excelência, nos campos mais estratégicos para os seus clientes. O Direito Previdenciário é um dos temas principais do momento, e a questão será ainda mais complexa para as empresas nos próximos anos. É preciso estar preparado para os desafios jurídicos que virão da futura reforma, em discussão no Congresso Nacional. `

Cresce a cada dia o peso da análise previdenciária nos resultados financeiros das empresas, ressalta Martha, advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil e de Portugal, Professora titular da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e Doutoranda junto à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde pesquisa as linhas de Direito Previdenciário e Economia.

O CMT fortaleceu sua atuação na área para atender às necessidades de seus clientes que buscam realizar um planejamento previdenciário empresarial, visando, entre outras situações, avaliar e monitorar os afastamentos por incapacidade, acompanhar e atuar em defesas de afastamento com reconhecimento do Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário (NTEP), avaliar e prevenir alterações no Fator Acidentário de Prevenção (FAP), atuar em ações regressivas e, ainda, realizar um diagnóstico previdenciário contributivo.

Martha atua na advocacia Trabalhista e Previdenciária em todas as suas instâncias e especialidades. É graduada em Direito pela PUCRS (1998) e mestre em Direito do Trabalho pela Universidade de Caxias do Sul (2004). Além de lecionar na PUCRS, é professora convidada em cursos de Pós Graduação em outras instituições pelo país.

Martha Macedo Sittoni é um importante reforço para o escritório e certamente trará conhecimentos para agregar aos clientes e à equipe do CMT.