O jurídico como facilitador para mais inovação em SC

Evento marca a inauguração da unidade do CMT em Florianópolis

 

O setor de Tecnologia em Santa Catarina já é composto por cerca de 12 mil empresas, que ostentam a mais alta produtividade dentre os seis principais polos de tecnologia e inovação do Brasil (SP, RJ, MG, RS, PR e SC). Elas formam um ecossistema de inovação com perspectiva de crescimento exponencial. Para abordar esse cenário do ponto de vista do jurídico como um facilitador de negócios e mais desenvolvimento, o CMT – Carvalho, Machado e Timm Advogados realizou um evento na Acate Downtown, em Florianópolis.

O seminário, com o título “Tecnologia, Inovação e Ambiente dos Negócios – O Jurídico como facilitador”, teve o formato em talk show e proporcionou um debate entre integrantes do time do CMT e os palestrantes Cássio Brodbeck (CEO da OSTEC – Business Security), Fabiane Brites (Gerente do Departamento Jurídico do EBANX), Fernando Stein (Sócio-fundador da NI Network for Ideas) e Paulo Ubiratan Mehret da Silva (Gerente Jurídico de Novos Negócios da WEG).

O evento, realizado na noite de quinta-feira, marcou a inauguração do escritório do CMT na capital catarinense. Sob a liderança do advogado Orlando Celso da Silva Neto, o CMT SC oferece atendimento empresarial abrangente, com destaque para as atividades de tecnologia da informação, energia, contratos e contencioso estratégico.

 

Seminário “Tecnologia, Inovação e Ambiente dos Negócios – O Jurídico como facilitador”, na Acate Downtown (Foto: Divulgação)

 

Inauguração do CMT em Florianópolis (Foto: Divulgação)

CMT em Florianópolis/SC:

Rua Presidente Coutinho, 311 – Bloco A – CEP 88015-230
(48) 4007-1479 – florianopolis@cmtlaw.com.br