Reconhecimentos

2018 – Chambers & Partners AMÉRICA LATINA

O Carvalho, Machado e Timm Advogados obteve destaque novamente no guia anual Chambers & Partners, ranking considerado um dos mais relevantes no mercado jurídico mundial. O guia existe desde 1990 e abrange hoje o total de 185 jurisdições. Sua pesquisa é realizada por uma equipe composta por…

2017 – Legal 500 latin america

O Carvalho, Machado e Timm Advogados está presente em três categorias da pesquisa anual The Legal 500 Latin America!
O escritório teve destaque nas áreas de Corporate and M&A, liderada pelo sócio Rafael Bicca Machado; Dispute Resolution, liderada pelo sócio…

2017 – ANÁLISE ADVOCACIA 500

O Carvalho, Machado e Timm Advogados encontra-se novamente entre os escritórios mais admirados do Brasil segundo a revista Análise Advocacia 500! Considerado o mais importante ranking nacional de escritórios de advocacia, a revista Análise desenvolve anualmente uma…

2016 – ANÁLISE ADVOCACIA 500 – ESCRITÓRIO MAIS ADMIRADO

O CMT foi eleito o escritório de advocacia mais admirado do país em 2016 no mais importante ranking nacional de escritórios de advocacia, Análise Advocacia 500. Esse ranking é produzido a partir da eleição dos escritórios e advogados por mais de 1.800 gestores e diretores jurídicos, em…

2017 – Chambers & Partners AMÉRICA LATINA

Temos o prazer de compartilhar com nossos clientes, colegas e parceiros de negócios que, pela quarta vez consecutiva, o CMT figurou em posição de destaque no ranking de escritórios de advocacia Chambers & Partners na Região Sul do Brasil e atingiu pela primeira vez…

2016 – CLIENT CHOICE AWARDS LONDON

Em 10/02/2016, 3 sócios do CMT receberam, em Londres, o Client Choice Award, em um jantar de gala promovido pelo Internacional Law Office (ILO). Os três sócios do CMT são: Cristiano Carvalho, Luciano Benetti Timm e Renato Caovilla. O Cliente Choice Award é um dos prêmios…

2016 – M&A Awards Corporate Livewire

No ranking 2016 M&A Awards Corporate Livewire, o CMT recebeu o prêmio de “Excellence in Cross-Border Transactions” (Excelência em Operações Transfronteiriças). O escritório foi uma das 9 firmas de direito brasileiras a serem premiadas. O prêmio reconhece as realiza…