Maria Carolina de Sá França ingressa como sócia no CMT Advogados

 

Como parte do projeto de expansão e consolidação da área de Regulação Econômica do escritório, anunciamos o ingresso da advogada Maria Carolina de Sá França no quadro de sócios do Carvalho, Machado e Timm Advogados.

Maria Carolina atuará nacionalmente a partir da unidade do CMT em Brasília, sob a liderança de Luciano Timm, com foco no atendimento aos clientes em casos de regulação econômica, especialidade da nova sócia, e em processos em tribunais superiores.

Também formada em Economia, Maria Carolina focou sua atuação em Direito Antitruste, tendo trabalhado no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), tanto na Superintendência Geral, em casos de atos de concentração e condutas unilaterais, quanto no tribunal da instituição, onde teve a oportunidade de atuar em atos de concentração e cartéis internacionais.

Maria Carolina integrou comissões de negociação de Termo de Compromisso de Cessação (TCC) firmado entre o Cade e empresas ou pessoas investigadas por suposta infração à ordem econômica.

Formada em Direito pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e em Economia pela Universidade de Brasília (UnB), Maria Carolina cursou LLM em Direito Internacional (LLM) na University College London Londres (UCL), como bolsista do Programa Chevening, financiado pelo Governo do Reino Unido (2019-2020).

Maria Carolina é um importante reforço para o quadro de sócios do escritório, podendo servir aos clientes de todas as unidades do CMT espalhadas pelo país.